quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Big Brother Brasil 11


Big Brother Brasil 11



Nas pesquisas da madruga para um novo post me deparei com uma inspiração... Big Brother Brasil 11!


Em algumas edições passadas foi falado da oportunidade que seria dada aos modelos Plus Size, e no último tivemos até uma representante, a polêmica Brasiliense de cabelo vermelho que eu já esqueci o nome kkkkkk... ah ela também era muito bem diplomada!!!! Rsrsrs... Então, pensando nisso resolvi divulgar algumas informações da próxima edição.


As inscrições para a décima primeira edição do "Big Brother Brasil" começam no dia 11 de setembro. Normalmente, isso acontece no dia primeiro, mas a Globo resolveu adiar, já que no dia 2 será a reestréia do “Hipertensão”.


Os canditados deverão gravar um vídeo mostrando suas qualidades e aptidões e se inscreverem no site até o dia 31 de outubro.


O site é http://bbb.globo.com. Nele você confere todas as notícias e novidades sobre cada edição.


A produção do reality usará o Skype para fazer entrevistas prévias. Para quem quiser participar, criar uma conta no programa de telefonia da internet passa a ser um pré-requisito.


Sobre as novidades para a seleção dos candidatos, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, se pronunciou em seu Twitter: “O próximo 'BBB' vai ter representantes por região… Nada de ex-BBB ou ex-namorada ou ex-famoso”. Na última edição, teve uma pré-divulgação de candidatos no blog para avaliar a popularidade, na próxima não vai ter, mas as seções de cadeiras elétricas sim, a pessoa vai ter que provar que é aquilo que falou no vídeo para ter chances.


Enfim... comece a bolar seu vídeo de inscrição para o BBB 2011, ser inteligente e descolado são algumas das características que chamam a atenção da produção, sem esquecer da “beleza”, já que a maior parte dos BBB’s estão em forma, mas mesmo assim certos candidatos fogem à regra, há espaço para quase todos.

Boa sorte na investida!

Kisses...

Um comentário: