segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Yes! Nós temos um Fashion Week

Olá meninas, esse post é dedicado ao FWPS ( Fashion Week Plus Size).







A foto que estava aqui foi retirada pois não tinha autorização!






Apesar de falarem que o mercado está mudando para corpinhos mais abastados, nós fofis, sabemos que isso ainda é algo distante, a dificuldade de encontrar um look fashion é grande... Mas só de saber que já exite um fashion week todinho nosso já é um grande passo!


Esse é um evento de moda para as fofis, onde as confecções de manequins em tamanhos maiores, nos mostram tendências e abrem espaços para as Modelos Plus Size.


Estou meio atrasadinha, o FWPS já está na sua 2ª edição, que rolou em Julho/10 lá em Sampa, (vamos torcer pra isso chegar aqui no Rio tb!), e a nossa musa, Preta Preta Pretinha já foi madrinha do evento! Mais pra quem não conhecia, vale a pena a divulgação.

Existe também, o Full Figured Fashion Week que já aconteceu em Nova Yorque, e está com a próxima edição marcada para Outubro no Canadá. Provavelmente o nosso fashion week foi Inspired nele! Rs
No FFFW eles fazem uma votação para premiar o rosto mais bonito, é o "Face of Full Figured Fashion Week™" . A vencedora de 2010 foi a bonita da foto ai embaixo, Ms. Rosie Mercado





Quer saber mais?
http://www.fwps.com.br/
http://www.fffweek.com/la.php

2 comentários:

  1. Mirele vc esta de parabéns, o blog esta a sua cara bem alto estilo, kkkk... quero dar uma sugestão para o próximo post.
    Vamos colocar umas modas atuais e chiques para as mulheres acima do peso

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim Manu, o blog vai bombar...rsrsrs
    Estou preparando o material para o próximo post!
    Vamos divulgar o blog!

    ResponderExcluir